11/09/2009

Mais um selinho


Obra!!!! Ganhamos este selinho da Branquinha - a gata mais linda do mundo (dito por ela é claro - e o Rodolfo concorda plenamente) e do blog Felinidades Canina:

Vamos as REGRAS: "Ao aceitar este prêmio você tem que contar a estória de algum alimento que você tenha roubado quando seu humano não estava vendo. Se você nunca roubou qualquer alimento, você deve ser um cachorrinho ou um gatinho muito bom. Você pode aceitar esta bandeja de biscoitos muito gostoso como a sua recompensa! Em seguida adicione o logotipo do prêmio no seu blog (opcional), então nomeie, pelo menos, 5 outros blogs e informe-os sobre o prêmio deixando uma mensagem em seus blogs"

Eu, Luna, adoro comer ração e sou vegetariana. Quando a mamãe senta para tomar café, fico perto da cadeira dela e insisto até ela me dar alguma coisa, aí eu cheiro e não como, ela fica louca da vida comigo. Mas quando a mamãe compra ração e chega com a sacola eu sinto no ar o cheiro de petisco. Rasgo a sacola onde estiver e provo. Agora o Rodolfo... esse gato não resiste a um pedaço de carne. Se tiver dando sopa o Rodolfo não poupa. E a Tifani, a mais recente adotada, ainda não roubou nada, mas estou só aguardando ela mostrar quem é. E vocês? Gostam de roubar um petisco?


Vou indicar os 5 blogs e vou deixar que eles contem seu roubo:


1. Dois Double Cats e Uma Humana Babona
2. Brisa e Dom
3. Blog dos Gatos
4. Maira - Bicho é tudo de Bom
5. Ana Aprendiz de Anjo - Anjo Gatos

Nenhum comentário: