08/09/2009

Fotos antigas do Rodolfito





Vou postar fotos antigas minhas, pois a mamãe não tem tirado novas fotos e não vou deixar a Luna aparecer no meu blog esta semana.

11 comentários:

Branquinha disse...

Rodolfo, pede pra Luna tirar foto sua se sua mãe não tira!
rsss
Foto de gato é tudo de bom né?!
*beijo de nariz*

Maira disse...

Rodolfo vc esta lindo nas fotos, mas não seja egoísta,deixa a Luna aparecer no blog também... rsrsrsrs
bjs.

Ana, Aprendiz de Anjo disse...

Rô, você é lindo, não precisa ficar fazendo birra com a Luna. Beijos

Arte dos Gatos disse...

Lindo, porque vc tá de mal com a Luna?

Jasmim disse...

Você é muito lindinho !!!

Flávia disse...

Lindo com sempre! Mas tem que deixar a Luna aparecer tbem!

Arte dos Gatos disse...

Queridos, tem selinho pra vcs na minha sala de miminhos, passem lá pegar!
Beijos
Simone

Branquinha disse...

Ô folgado, vai lá no meu blog pegar um selinho-prêmio!

*beijo de nariz*

Felina disse...

Rodolfo tem selinho com história lá no blog pra vcs, passa lá, beijo!

Lilá(s) disse...

LIndo e fofo...

日月神教-向左使 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛