28/12/2011

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Olá amigos gateiros, sou o Precioso, estou aproveitando que a Luna fez uma pausa para um cochilo e deixou o blog aberto, kkkkkkkkk.

Moro na mesma casa da Luna, sou um gato amarelo, grande, forte (a Luna diz que sou gordo, mas é que ela morre de inveja do meu charme) e muito calmo.

Não aceito as provocações da Luna e sua turma. Sou filho da Tetê e vim morar aqui há um ano, mas gostei bastante, tenho meu lugar para tomar um sol sem ser perturbado, ração balanceada, água fresca, é bem legal.

Desejo um feliz ano novo para todos os visitantes e seguidores.

Purrrrrrrrrrrr

5 comentários:

Blog da Pink disse...

Oi Precioso ! Esse nome é perfeito pra você, sabia ? Eu adoro gatinhos amarelos e fofos como você ! Tomara que você consiga postar mais no blog, eu também adoro o seu charme !
Lambidas da Rutha

eva disse...

Precioso vc é lindão. Sempre que a Luna deixar venha postar mais um pouco, acho que ela sente ciumes de você.
Ronrons da Tixa

Unknown disse...

Uau a Luna vai ficar uma fera mas valeu a pena o risco, adoramos conhece-lo mais de perto! Pode contar com o nosso apoio para novos posts, felinos unidos jamais serao vencidos!

Nikita disse...

Oi Preciso!!...Você é um gatão lindãoo!!...Feliz Ano Novo pra vocês também!

Beijos, Néia e Nikita:)

Sandra Mitsue disse...

Oi Precioso...
Adorei conhecer vcs...Que família linda vc tem...
Feliz 2012 pra vcs!
Beijos!
San...