17/04/2011

Voltamos ...


Gateiros(as) e gataida de plantão, voltamos, mas aqui em casa está uma zona, devido a presença dos novos moradores da nossa casa (Tetê e Precioso).

Para ilustrar a situação, estamos postando um foto da Tifany, acuada em cima do guarda-roupa, e a Tetê embaixo esperando. A Tetê e o Precioso não suportam a Tifany e vivem brigando com a coitada.

Por isso a casa foi separada em duas alas, apenas eu Luna (e linda) transito livremente pelas duas alas. O Rodolfo bate no Precioso, que por sua vez desconta na Tifany. Mas vamos vivendo...logo teremos mais novidades.

8 comentários:

Arte dos Gatos disse...

Oie, também estivemos fora por um tempo mas também voltamos!!!
EBA

Bj
Si

Cátia Amélia disse...

Seja muito bem vindo ao meu cantinho!
Fique avontade!
Beijinhos da amiga Cátia
http://catiaartesmanuais--mimos.blogspot.com/

Nikita disse...

Oiiii que bom que vocês estão de volta, estávamos com saudades.
Tadinha da Tifani mas, com o tempo isso tende a passar e eles se entenderão.

Boa semana pra vocês!!

Beijos, Néia e Nikita:)

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Ô vidinha agitada nessa casa, hein!!!
Bons ventos de paz doprem por aí!
Carinhos, Toca dos Gatos.

Blog da Pink disse...

Luna, você sempre linda e poderosa ! Espero que com o tempo vocês se acalmem e possam viver em harmonia. Não é fácil viver numa casa cheia de peludos !
Ótima semana pra turma toda !
Lambidas da Luna

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Uhuuuuu, com o tempo todos vão se dar bem! Vamos torcer!;-)

Cibele Willke disse...

Bem vindos!!!
Com o tempo eles se entendem.
Beijos

As Aventuras da Gata Sofia disse...

ahh Luna sei bem como é isso qdo eu cheguei na minha casinha a mamunha já tinha o emilio e ele tbm não gostava de mim...
a casa ficou dividida por um bom tempo, até o dia que eu consegui abrir a porta e sai correndo em direção à ele...
Nooooossa foi um tal de FUUUUZZZZZ pra todo lado a mamunha e o papai apavorados com medo que o emilio se embolasse comigo no chão...
mas ele vu que eu era apenas uma bebezinha atrevida hihihi, depois disso ainda fez mais uns Fuuuzzzz mas bem mais fraquinhos que o primeiro...e foi se acostumando até que até dormiamos agarradinhos!!
bjs e ronrons da Sofia pra todos os miguxinhos lindinhos!!