23/05/2010

Estamos divulgando o post da promoção Perseguição Digital

Gatinhos e gateiros(as) estamos divulgando a promoção tal e qual copiamos do site original: Um pouco de mim, e queremos ganhar o livro.

Perseguição digital - a promoção imperdível!

Conforme prometido eu apresento a você a mais nova promoção do meu Um pouco de mim!
Promoção Perseguição Digital

Recebi meu livro, com dedicatória especial, esta semana e comecei a leitura. Estou simplesmente apaixonada!
Veja a sinopse da aba do livro:

"Amor ou obsessão?
Os fins justificam os meios? Vale tudo, ou quase tudo, na luta pela felicidade?
É normal uma pessoa monopolizar os nossos pensamentos?
Como ser feliz sem o grande amor da nossa vida?
Joana tinha uma vida equilibrada, planejada e feliz: boa saúde, boa aparência, estabilidade, um bom emprego e ... um grande amor. Até que o grande amor foi embora. Mas por quê? O que faria Fernando abandonar tudo isso? Outra mulher? Mas quem era ela?
Muitas perguntas. Nenhuma resposta.

Este romance convida o leitor a mergulhar num universo de conflitos, dores e reflexões, acompanhando Joana em sua apaixonante trajetória em busca das respostas que tanto a atormentavam.

Ficou com vontade?
E se eu disser que você pode ser o ganhador de um exemplar autografado pela autora Loraine Pivatto?

Para participar é muito fácil!
Basta preencher o formulário abaixo!

Quer ganhar mais números para concorrer? Fácil! Você pode concorrer vários números!

Veja:
Apenas por preencher o formulário já está concorrendo com 1 número!
Se divulgar na sidebar de seu blog, mais um número e portanto mais uma chance.
E a cada divulgação em outras mídias sociais (Twitter, Orkut, Facebook, etc) mais um número e suas chance só aumentam!

Quer mais?
Se você convidar mais três pessoas para participarem da promoção você ganha mais uma chance!
E se você acompanha este blog também ganha mais uma oportunidade!
Então, se cumprir todas as etapas pode concorrer com muitas chances!

Vamos às regras? São simples e poucas:
  1. Preencher corretamente o formulário.-vale 1 número;
  2. Convidar mais 3 pessoas para participarem da promoção, repassando para elas o banner da promoção.-vale 1 número;
  3. Deixar um comentário neste post com a frase: "Perseguição digital: eu persigo meu exemplar autografado pela Loraine Pivatto!"
  4. Se divulgar na sidebar do blog e/ou em outras mídias sociais ganha um número a cada divulgação!
  5. Se for amigo deste blog mais um número para você! Mas não é obrigatório ser "seguidor" do blog para participar! Acompanhe apenas se realmente gostar!
  6. Para divulgar no Twitter a frase é esta: #sorteio Perseguição Digital! Alcance seu exemplar autografado aqui: http://migre.me/GuRV Participe!

Nenhum comentário: