01/10/2009

Até que enfim me deixaram só na foto


Pessoal consegui aparecer na foto sozinha, não estava fácil, ainda mais agora que tenho dois irmãos.

9 comentários:

Gisa disse...

Estás linda como sempre Luna! Um pantera como tu merece um destaque especial mesmo kkk Beijos

Maira disse...

Linda, exclusiva!
Bjs.

Lizandra disse...

Estou seguindo , lindo blog :)

Jasmim disse...

vc ta muito fofinha ^^
obrigada por se preocupar com a mamãe, hj ela ta melhor =)

Gata Lili disse...

Em cima do microondas, Luna? gostei da idéia! e valeu pelos votos. Muito obrigatinha, viu? miaaauuu...

GATO FACEIRO disse...

hahaha...não é fácil com mais dois disputando a atenção!

Branquinha disse...

Querida, pra aparecer na foto sozinha é só dar patada em todo mundo que todo mundo sai correndo, aí você manda sua mãe bater uma foto rapidinho antes que a galera volte! Aqui em casa funciona!
E por falar em funcionar, pergunta pra sua mãe se o meu link-me funcionou? E se não fucnionou, fala pra ela ensinar minha mãe cabeça de bagre a fazer o treco funcionar, porque minha mãe já tentou de tudo!

Beijo de nariz em todo mundo por aí!

Maira disse...

Tem selinho pra vcs no meu blog... passa lá!
bjs.

日月神教-向左使 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,性愛,正妹牆,情色視訊,愛情小說,85cc成人片,成人貼圖站